23/08/2015

FRESH DRESS



Espelho meu, espelho meu, haverá vestido mais belo que o meu? Claro que sim! Os vestidos longos são imprescindíveis no Verão. A época quente convida a looks simplificados e um vestido é o ideal para as mais diversas ocasiões. Leves e elegantes, os vestidos longos alongam a silhueta e podemos encontrá-los em diversos tipos de tecido, lisos ou estampados! Dá vontade de os ter a todos! O vestido do look de hoje, dentro deste estilo, além de branco, é o mais leve e bonito que tenho! Sendo em tecido de algodão macio, é muito prático, fresco e confortável para o  dia-a-dia ou um fim de semana ao ar livre! Tal e qual como o Verão pede! Quem gosta de vestidos longos? Um beijinho e bom Domingo!


LOOK:
Vestido/Dress: Natura
Mala/Bag: Bijo
Bandelette/Headband: Bijou Brigitte

by Diana Soares






10 comentários:

  1. Adoro vestidos compridos! Estás o máximo!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro vestidos, e brancos ainda mais, chamam mesmo o verão!!!
    Este é lindissimo, ficaste linda :)

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O vestido fica te muito bem :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bonitas fotos. O vestido é muito giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. como não ser apaixonada por vestido longo né? arrasou.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  6. Your dress is beautiful and you look so pretty!
    xx

    www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar